segunda-feira, 30 de maio de 2016

Moda oversized no inverno


Quer se sentir confortável e ao mesmo tempo super na moda? A tendência deste inverno não são só as cores neutras e botas de cano alto. Posso afirmar que a moda oversized chegou, e veio para ficar. 

Com as peças de vestuários maiores do que o convencional, os looks podem ser variados e bem criativos. Camisetas largas, jaquetas, vestidos, enfim, existe uma infinidade de produtos com essa pegada. Vale a pena pegar um ou dois números maiores que o seu, mas nada muito exagerado.

Kim Kardashian
A Kim adora o estilo oversized, e, como resultado, ela consegue manter a silhueta desenhada apenas jogando uma jaqueta over no look. E, para seguirmos esta tendência que promete peças incríveis neste inervo, busquei referência nas celebridades, e com isso achei uma aula de combinação e brincadeiras de proporções e tamanhos.

  • Oversized com botas over the knee (acima do joelho)
Sempre que apostamos no estilo Over (Excesso, sobra, etc) devemos procurar a proporção do look, para que não percamos a silhueta. Por isso uma das aliadas das peças overs são as botas acima do joelho, que alongam a silhueta e deixam a parte de cima livre para ser grande.

Kourtney Kardashian, Ariana Grande, Kim Kardashian, Miley Cyrus, Kendall Jenner e Demi Lovato.
  • Vestidos Over
Em busca da proporção perfeita, vestidos maiores podem ser usados com salto ou botinhas de cano curto, que realçam as pernas e deixam o look ainda mais estiloso.

Zendaya Coleman, Rihanna, Victoria Beckham, Rachel Bilson, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.
  • Casacos Oversized
Para finalizar não poderíamos esquecer os casacos Over. A peça que, além de te deixar super quentinho no inverno, deixará você com cara de celebridade. Lembre-se que, por baixo do casacão as roupas devem ter a numeração normal, nada de oversized por baixo!

Victoria Beckham, Ashley Olsen, Rita Ora, Kylie Jenner, Gigi Hadid, Kim Kardashian.
Ressaltando: quando você decidir sair de casa com uma camisa largona, não se esqueça de usar um jeans skinny ou uma legging. Proporção no tamanho é tudo para o resultado final do look.

Até o próximo post!
Adios.

Sem comentários:

Enviar um comentário