terça-feira, 6 de setembro de 2016

Estilo: Karol Pinheiro

Ela é jornalista, blogueira, youtuber, diva, enfim, Karol Pinheiro é uma influenciadora digital que vale a pena ser seguida. Em seu blog, além de dicas de make, dicas amorosas e dicas das "coisas mais legais do mundo", a Karol também fala sobre moda, e, convenhamos, ela é super estilosa!

Nos seus "looks do dia", a blogueira faz montagem simples, mas que, combinadas à peças mais trabalhadas e despojadas, fazem com que o look mereça estar na página principal de seu site.
Em busca de peças comfy (confortável), Karol anda apostando muito nas combinações com tênis. Sim, o tênis mais esporte, branquinho, agora pode ser uma peça coringa no seu armário. A blogueira usa ele com vestidos, saias, calça jeans e moletom...
Buscando um ponto de destaque no look, Karol busca ousar nos casacos e jaquetas. Couro, furta-cor, verde militar, metalizado, entre outras combinações.
 Assim como o mundo todo, ela também é amante das listras. Nem preciso comentar, né?
Como já disse, ela usa peças simples, que são combinadas com sapatos, bolsas, jaquetas e acessórios marcantes. Na minha humilde opinião, ela é uma das melhores blogueiras do Brasil, então bora seguir ela nas redes sociais!
Siga a Karol pelo: Site, Facebook, Instagram, Youtube Twitter.
Adiós!

Sem comentários:

Enviar um comentário